Conversava com amigos, de como o Gui já fazia companhia, Como sua presença é importante para o andamento da casa.
Ele esta mais calmo, interage muito mais, me surpreende com beijos, apertões, entende o contexo da comunicação de Libras que pra mim é um milagre. Como a escola é importante pra tudo isso.O Convívio social o traz para o nosso "mundo".
As vezes olho pra ele, mas não consigo mensurar o quanto ele ainda pode avançar, e penso que vai ser pro resto da vida sob minha responsabilidade-mas hoje já não tenho medo, porque hoje ele é minha companhia,eu gosto de estar com ele, adoro qdo vem deitar ao meu lado na cama pra dar uma descansada ou ficar de chamego na rede.
Tudo é um aprendizado, e a convivência com um autista também tem que se aprender, e aprendemos dia a dia na dor, na luta, na alegria.
Mas hoje digo- amo muito o Guillermo do jeito que ele é, sua doçura no olhar, seu sorriso safado, meu companheiro de vida.
Qdo abro a tampa da panela de pipoca e voa pipoca pra todo lado, adoro sua gargalhada é de uma inocência- pureza, isso é apaixonante pra mim.
Meu bebe vai se tornando um menino,e lindo...
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário