Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
A Mãe do Autista
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
GUI BEBÊ
Até essa fase o Gui desenvolveu normalmente...nunca imaginaria que as coisas fossem caminhando para o Autismo!
Me sentia a grávida mais linda, era um bebê muito esperado, queria mais um menino, nasceu lindo, grande e ficou com seus olhos azuis.
Ainda me sinto a mãe mais linda e mais amada por esse menino de olhos azuis.
Jamais imaginaria um filho Autista, agora já não me imagino sem ele!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
ResponderExcluirBelíssima família!!!
Parabéns!!O Gui é um anjo nosso!!
Bjo!
Simples e emocionante!!! Meu começo com você!!!
ResponderExcluirVocê gabhou um pequeno grande mestre! Só temos a ganhar, a convivência com nossos seres iluminados nos tornam pessoas melhores: mais pacientes, amorosos, prestativos e principalmente: valorizamos cada detalhe de evolução nosso e do próximo!
ResponderExcluirBeijos!
li e gostei muito de saber sobre esse pequeno problema.....só que tem uma coisa ...seu filho é lindo é uma criança muito especial ...parabéns por essa joia preciosa que vc tem em casa... beijos
ResponderExcluirtenho um filho autista e tenho aprendido muitas coisas depois que tive ele,principalmente a ser mais solidária.abraço.
ResponderExcluirvcs sao presente de Deus . acredite
ResponderExcluirMINHA FILHA É AUTISTA TB E MUITO LINDA E CARINHOSA. COM ELA APRENDI MUITO DA VIDA E DO EXERCÍCIO MARAVILHOSO DO AMOR E DA PACIÊNCIA.
ResponderExcluiralessandra, ja tinha lido teu site e esses depoiementos e nunca escrevi nada. Hoje, foi um dia triste para mim mas tbm para ti mas espero, acho q deves pensar que a vida nao se engana, se aconteceu isso é pq nos precisavamos aprender com essa separação talvez voltaremos melhores mais fortes nas relaçoes,as vezes é bom um tempo longe para termos dimensão do quanto gostamos, ja percebi o quanto eu errei, agora é so nao repetir os mesmos erros.
ResponderExcluirVou me cuidar, e esperarei o tempo que for!!!
Paulo-alexandre.
Meu filho tb agia normalmente ate os 2 anos, depois parou de prestar atençao nas coisas e na escola descobriram seu autismo. A principio foi um choque, mas ele e maravilhoso e acho q eu o amo mais ainda,Deus e fiel e nos ensina a compreender seus misterios, o nome dele e Miguel meu lindo anjo. Confia em Deus ele sabe o q faz.bjs para o Gui..
ResponderExcluirBoa noite estou meu desorientada hoje tenho um filho autista de 9anos descoberto desde 1ano e 8 meses mas com o passar do tempo situações mudam, problemas se diferenciam e a gente vai ficando meio transtornado...hoje estou assim...
ResponderExcluirOi gente, sou do Rio de Janeiro , mas por enquanto estou em São José dos Campos. Depois que descobri que meu filho mais novo Raphael era autista, o desespero levou-me a correr o Brasil. Acabei gostanto. Hoje também descobri que o mais velho (Gabriel) também é autista. Vivo pesquisando as situações novas que surgem e já nem sei quem sou...mas vamos lá. Se alguém precisar tô aqui (rose2anjos@ig.com.br) Beijos Gui e Alê.
ResponderExcluir