A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GUI BEBÊ




Até essa fase o Gui desenvolveu normalmente...nunca imaginaria que as coisas fossem caminhando para o Autismo!
Me sentia a grávida mais linda, era um bebê muito esperado, queria mais um menino, nasceu lindo, grande e ficou com seus olhos azuis.
Ainda me sinto a mãe mais linda e mais amada por esse menino de olhos azuis.
Jamais imaginaria um filho Autista, agora já não me imagino sem ele!


11 comentários:

  1. Olá!
    Belíssima família!!!
    Parabéns!!O Gui é um anjo nosso!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Simples e emocionante!!! Meu começo com você!!!

    ResponderExcluir
  3. Você gabhou um pequeno grande mestre! Só temos a ganhar, a convivência com nossos seres iluminados nos tornam pessoas melhores: mais pacientes, amorosos, prestativos e principalmente: valorizamos cada detalhe de evolução nosso e do próximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. li e gostei muito de saber sobre esse pequeno problema.....só que tem uma coisa ...seu filho é lindo é uma criança muito especial ...parabéns por essa joia preciosa que vc tem em casa... beijos

    ResponderExcluir
  5. tenho um filho autista e tenho aprendido muitas coisas depois que tive ele,principalmente a ser mais solidária.abraço.

    ResponderExcluir
  6. vcs sao presente de Deus . acredite

    ResponderExcluir
  7. MINHA FILHA É AUTISTA TB E MUITO LINDA E CARINHOSA. COM ELA APRENDI MUITO DA VIDA E DO EXERCÍCIO MARAVILHOSO DO AMOR E DA PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  8. alessandra, ja tinha lido teu site e esses depoiementos e nunca escrevi nada. Hoje, foi um dia triste para mim mas tbm para ti mas espero, acho q deves pensar que a vida nao se engana, se aconteceu isso é pq nos precisavamos aprender com essa separação talvez voltaremos melhores mais fortes nas relaçoes,as vezes é bom um tempo longe para termos dimensão do quanto gostamos, ja percebi o quanto eu errei, agora é so nao repetir os mesmos erros.
    Vou me cuidar, e esperarei o tempo que for!!!
    Paulo-alexandre.

    ResponderExcluir
  9. Meu filho tb agia normalmente ate os 2 anos, depois parou de prestar atençao nas coisas e na escola descobriram seu autismo. A principio foi um choque, mas ele e maravilhoso e acho q eu o amo mais ainda,Deus e fiel e nos ensina a compreender seus misterios, o nome dele e Miguel meu lindo anjo. Confia em Deus ele sabe o q faz.bjs para o Gui..


    ResponderExcluir
  10. Boa noite estou meu desorientada hoje tenho um filho autista de 9anos descoberto desde 1ano e 8 meses mas com o passar do tempo situações mudam, problemas se diferenciam e a gente vai ficando meio transtornado...hoje estou assim...

    ResponderExcluir
  11. Oi gente, sou do Rio de Janeiro , mas por enquanto estou em São José dos Campos. Depois que descobri que meu filho mais novo Raphael era autista, o desespero levou-me a correr o Brasil. Acabei gostanto. Hoje também descobri que o mais velho (Gabriel) também é autista. Vivo pesquisando as situações novas que surgem e já nem sei quem sou...mas vamos lá. Se alguém precisar tô aqui (rose2anjos@ig.com.br) Beijos Gui e Alê.

    ResponderExcluir