A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pensão do INSS



Enquanto isso nas idas e vindas tentando uma pensão do INSS, que já esta na esfera da Defensoria Pública já foram dois anos de espera, gostaria que o Gui voltasse a fazer alguma terapia, mas não tenho condições financeiras nesse momento.  


Ele teve alta da Apae a uns 2 anos porque “ é muito inteligente para estar, ali não é lugar para ele”, e eu fico pensando onde seria então?



Só quem tem um filho Especial sabe a romaria que é. No meu caso sou professora horista, como não tenho com quem deixar o filho, não consigo pegar mais aulas, poucas aulas, salário baixo.



Se ele tivesse um lugar onde pudesse deixar um período do dia, não um depósito, mas um lugar pra brincar, fazer atividade física, atendimento especializado, eu poderia trabalhar mais e não ficar correndo atrás de um pensão miserável que o governo oferece.



Eu tenho uma família maravilhosa que me ajuda, mas tem muita mãe aí na miséria com seus filhos especiais, morando em condições deploráveis sem atendimento algum, e o INSS nega um benefício que é direito; enquanto somos saqueados por políticos psicopatas, psicopatas sim porque pessoas que roubam dinheiro de comida, saúde da população sem nenhum remorso poderia chamar de que?

Momento desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário