Hoje foi muito engraçado, a irmã de uma faxineira minha, agora virá 4 dias pela amanhã pq EU estava afogada, o meu pequeno ninja ,simplesmente abriu o forno ligado e meteu a cara dentro pra ver qual era a comida, fora levantar tampas de panelas acesas,e fazer zilhões de traquinagens por dia.
Como eu vi meu irmão mais novo se queimar com Quentão com 2 anos de idade, eu fiquei eternamente traumatizada. Então qdo a "coisa" avança pela cozinha eu fico alarmada.
Ela estava de costas no fogão qdo chegou da APAE, qdo ela virou ele deu um sorrizão...mas ai ficou sem graça pq percebeu que não a conhecia.
Mesmo assim sentou na mesa,e eu disse:
- Filhote, é a irmã da fulana agora ela vai ajudar a mamãe!
Ele ficou olhando muitas vezes pra ela, fazendo gracinha, rindo, falando na língua dele, simpatizou-se logo com a moça.
Fiquei pasma, não por ter simpatizado-se pela moça , mas sim por estar interagindo de uma forma tão natural! É surpreendente!
************************
Destilando veneninho...
A muito que queria comentar com vcs...rs!
Qtas vezes você entrou em "roubada" com parentes e amigos do tipo "Vem na festa sim( ou outro evento), aqui nós ajudamos a cuidar dele!
E na hora que a "cobra fuma", sobra tudo pra você? hahahhaha
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
AI ai, como eu sei disso hahaha.
ResponderExcluirOlha só, aqui meu filho vai para a casa da avó q mora na frente e meia hora depois ela vem 'devolver'.
A gente acostuma, mas destilar de vez em quando é bom.