Precisamos dar "asas" aos nossos pequenos autistas.
Digo isso no sentindo de desarmar a mãe e "baixar" a observadora, aos poucos tento ser assim, e como me surpreendo, como ele desenvolveu, como ele é melhor longe de mim.
Como já dizia minha sogra " mãe estraga" e é verdade gente.
Ontem fui em mais uma festa de aniversário, e eu ia pelo caminho:
- Gui vamos a uma festa de aniversário , porta-te bem !...dizendo isso mil vezes.
E ele se vira. Come , bebe, sem fazer lambança etc. O mais engraçado foi qdo arregalou os olhos qdo viu a foto do aniversariante num poster igual do convite, ali parecia que tudo havia clareado. Entendeu o que estava acontecendo.
Sim , não parou um segundo, eu me aproveitei do marido fiquei sentadona enquanto ele ficava atrás dele hehehe, mas como a moça da porta garantiu que não passava nem fantasma pela porta de saída, fiquei mais tranquila.
É engraçado como ele se localiza a casa de festa era bem grande, mas ele circulava e vinha me dar uns beijos na mesa, pra espanto da turma ali.
Meus primos tiveram aqui no fim de semana, gente como esse guri brincou deu gargalhadas, interagiu, e disse uma ou duas palavras.
Ai eu fico aqui pensando, ele tem seu próprio mundo, ou nós é que limitamos o mundo deles?
É realmente precisamos dar "asas" aos nossos pequenos autistas, claro eles com asas e nós com o pé atrás!
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
A Mãe do Autista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário