A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Drops de verão II

O papo todo começou porque finalmente o Martín(7 anos),estava todo contente por deixarem colocar suas músicas do mp3.
O Gui como de costume puxou o irmão para rede, o irmão balança , da uns solavancos e ele cai na gargalhada, só que ir com o irmão .Também só ele sabe fazer como ele gosta.
Sentamos todos juntos, eu numa cadeira e eles na rede, nós na maior cantoria do Balão Magico, e ele ali só rindo dos solavancos da rede.
Foi onde eu falei que eu me sentia frustrada por gostamos tanto de dançar, cantar, de ouvir música e o Gui pela surdez não conseguir ter esse prazer conosco.
O Martín dizia que sentia pena por isso tbém...
Aí me perguntou se ele podia estudar na mesma sala que o irmão na universidade.
O que poderia eu responder, simplesmente disse que não sabia se o Gui conseguiria chegar até la! Mas que ele poderia estudar muito, ser pesquisador para ajudar a amenizar os problemas dos autistas.
Ele com os olhos cheios de água disse, mãe eu tenho muito medo que judiem dele.
Eu eu não contive as lágrimas de tanta emoção de ter um filho, uma criança tão sensível ao meu lado, que sorte a do Guillermo !

4 comentários:

  1. O Martin é mesmo uma criança abençoada. Tudo que ele fala e faz tem um toque especial ... Parabéns pra ti por ter filhos especiais!
    Saudades de vcs ...

    ResponderExcluir
  2. e sorte sua de poder compartilhar da sabedoria infantil... o medo dele são os outros, o que os outros pensam, se os outros vão judiar do irmão... Porque Guilhermo é especial e o céu é o limite... Faculdade? Se ele não chegar lá e daí? Ele já é professor e doutor em muitas coisas... como esse aprendizado que nos trouxe hj. Ah, a pureza ds crianças... tivemos um dia e agora temos que regatá-la para não valorizarmos coisas menos importantes.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Chorei! Que relato mais lindo! É muito bonito ver que você tem dois espíritos iluminados na sua casa: um que é alegre apesar das dificuldades e que veio na família para ensinar muitas coisas e outro, que desde cedo, aproveita a oportunidade de ter um irmão especial para evoluir. Esse relato mostra o amor incondicional. Que todos possam aprender com esse texto e comecem a praticar o amor em todo lugar! Vamos julgar menos e amar mais!

    Tenha um bom dia! beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabéns! li cada postagem e me encantei por sua familia. seus filhos são abençoados e vc uma super-mãe. que Deus possa estar com vc e que vc nunca desista de sua familia e principalmente do seu pequeno.



    obs: os nomes deles são show!

    ResponderExcluir