A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

terça-feira, 24 de maio de 2011

REUNIÃO ONG GAIA / FLORIPA




REUNIÃO da ONG GAIA
CONVOCAMOS A TODOS INTERESSADOS A PARTICIPAREM DESTA EMPREITADA, SIMPATIZANTES, PAIS, PROFISSIONAIS, ETC, A PARTICIPAREM DA LEITURA DO ESTATUTO DE NOSSA ONG!!!
data: sábado, dia 28 de maio de 2011, 15hs.Local: Igreja Metodista do Itacorubi (mapa em anexo)*Rodovia Pastor William Richard Schisler, 807 - ItacorubiFlorianópolis / SC.Pedimos que seja confirmada a presença por e-mail.


Como já falamos, estamos em fase de aprovação de estatuto, mas á temos idéias bem vivas para projeto de trabalho, como o atendimnto 3 vezes por semana de fono, psicologia, educ. fisica, pedagogia, TO, enfermagem, etc, etc, etc, que dure um total de 4 horas por dia no minimo e principalmente que faça uma integração com a escola( trabalhar juntos). Além disso, montar m grupo de diagnóstico precoce e um grupo jurídico.A idéia é que o governo pague os nossos profissionais, que já estamos mapeando.Precisamos de pessoas das áreas mais variadas.grato pela atenção.

GilbertoF: 48-84140349
gilberto_sebrao@hotmail.com

Um comentário:

  1. OLA TENHO UM FILHO DE 4 ANOS ELE É AUTISTA, GOSTARIA DE SABER QUAL O ENDEREÇO FISICO DESSA ONG GAIA? GOSTARIA DE INCLUIR MEU FILHO NESSA ONG ,DESDE JA OBRIGADO .

    ResponderExcluir