A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

domingo, 2 de maio de 2010

Hoje sinto-me muito feliz.

O Gui passou o dia dando muitas gargalhadas, inclusive deu umas saculejadas conosco aqui, domingo é dia de ouvir som alto!!!!!!

Ele anda com mania de tirar roupa de uns dias pra cá "só que faltava", vira é mexe anda com o Bem-te-vi as soltas lá no pátio da frente de casa.

Ele ta gripadão, nariz escorrendo, eu espero que a ação de tirar a roupa esteja ligada com a agonia do nariz tapado, ou outro sintoma de gripe, assim espero, se não, mais uma pra ocupar minha cabeça, fora as outras de todo dia!

Estou com uma dor na região lombar direita, desde que comecei na Apae, onde fico sentada nas cadeiras pequenas, ter que contê-lo para não sair desta, ou mesmo qdo se joga no chão e preciso levantá-lo, ele tá muito pesado.

Alguém pode me responder pra onde vão os ossos dele qdo o pego por baixo do braço, ali no "sovaco", pra levantar?
Ele levanta os dois braços bem pra cima, fica tudo mole e qdo tento segurar escorrega que nem gato.
Tô podre heheheh!

2 comentários:

  1. A minha pequena também esta com a sindrome da periquita solta.....

    ResponderExcluir
  2. O meu tb teve um período de tirar a roupa e era inverno. Eu comecei a perguntar, "quer tomar banho?", e o levava para um banho; "quer fazer xixi?" e o levava para fazer xixi. Outra forma minha foi: "tá com calor?" e ficava observando para pegar o início do tirar a roupa para tentar parar o processo. Durou uns 4 dias de observação 24hs e nunca mais fez. Se gostaram, tentem!

    ResponderExcluir