Extra extra mais uma fuga de casa, imagina aquela chuva , trovoada, a imagem do caos... em segundos ele pegou a cadeira arrastou até estava a chave que fica no alto, abriu o portão da garagem e se mandou, em segundos ele se enfiou na padaria.
Nesse intervalo já tínhamos ido ao parquinho do condomínio e estávamos apavorados pq ele não estava lá, entrei no carro de uma aluna e dei um giro no quarteirão, qdo ia acionar os bombeiros, descobri que ele tinha roubado 2 ovos Kinder, detalhe ninguém viu na padaria,pequeno e rápido quase um ninja !!!!!!!!!!!!!!!! Ia fugindo por uma rua que ele não costuma passar...socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele abre tudo, vou ter que mudar todo sistema de fechaduras da casa, acho que algo tipo 007!
Olha haja adrenalina, depois fico aquele trapo que já havia comentado.
Bola de ferro no pé!
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
Nossa amiga, imagino o seu desespero, mas não posso negar q já q foi apenas um susto enorme, eu ri muito com a agilidade do seu pequenino.
ResponderExcluirDigna do protagonista de Missão Impossível!!
Beijos e força, muita força
Ô menina...primeiro deixa eu te dizer que te achei e comecei te seguindo aqui no blog :)
ResponderExcluirMeu menino também tinha isso de fugir o tempo todo. Um dia até a polícia estava procurando por ele - ele estava no parque perto de casa. Um horror, né... Por muuuuuito tempo eu expliquei para ele que ele não pode fugir ou outra pessoa vai pegá-lo, machucá-lo, e nunca nos veremos de novo...meio pesado mas aqui nos EUA é assim mesmo. Demorou mas um dia ele começou a entender... agora ele não foge mais. Continua ensinando e um dia "clica" e ele aprende.
entrei hoje só para ver se ele se comportou bem... ou se já foi atrás de uma garotinha... para namorar. Beijos, força e respire.. profundamente.. tudo vai passar...
ResponderExcluir