A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

sábado, 2 de abril de 2011

TUDO AZUL- 2 de Abril Fpolis






“... Nós somos muitos

Não somos fracos

Somos sozinhos nessa multidão

Nós somos só um coração...”





Enfim, saiu nossa caminhada, e estava linda, muitos rostos conhecidos, muitos olhares curiosos querendo saber mais um pouco do outro e através dos sorrisos ali, um era cúmplice do outro, estávamos no mesmo barco, só que agora era diferente, não estávamos sozinhos!


E essa é a essência do viver, da coragem, olhar todos ali foi muito emocionante. Qdo comecei a cogitar esse 2 de abril vinha pensando durante os dias que antecediam que com 3 ou 300, tínhamos que fazer a primeira caminhada. Pensava tbém nos amigos virtuais que aos poucos iam tornando-se reais, e se a internet esta fazendo uma revolução “la pros árabes” derrubando ditaduras, aqui poderíamos levantar essa bandeira e agora somos uma unidade.



Parabéns a AMA, o GAIA, os colaboradores, amigos, familiares, nossos filhos e todos aqueles que de alguma forma nos deram forças pra acreditar que ainda somos capazes de resgatar o que ainda há de mais humano em nós a solidariedade e o bem querer.



Somos tão especiais que o sol driblou a previsão do tempo e veio caminhar. E mais que um ato de conscientização, essa “coisa” de estarmos juntos, nos dá coragem, alívio, em saber quem sim “nós podemos”!



Beijos ALESSANDRA-Gaia

Um comentário:

  1. Nosso primeiro movimento foi na praça com 6 pessoas e uma faixa escrito O Autismo é tratável... Esse ano forma mais de 100 pessoas e ano que vem queremos mais. Em breve vamos por fotos no blog!
    Achei lindas suas fotos. A vida fica melhor com pessoas como você. Parabéns!

    ResponderExcluir