*** Ele continua comendo do jeito que comecei na segunda. Agora não posso voltar, tenho que ser firme! Mas ele não ta achando tudo muito lindo não!
Tadinho ele chegou hoje no fim de tarde muito sujo, cansado, gripadão, eu logo levei pra mesa e ele começou a brigar, desafiador total.rs. Atirando a colher longe, tentando meter mão no prato, e até beslicou meu braço, coisa que nunca faz.
Eu confesso que fiquei com pena, porque ele chorava muito.Qdo ia cedendo, pensei no trabalho que havia feito até ali, lembrei de uma mãe que comentou uma vez num fórum do trabalho que havia tido.
Simplesmente o tirei da mesa dei um banho bem quentinho, qdo vi que ele já estava dando saltinhos de felicidade, desliguei a água, arrumei-o, e levei pra mesa novamente, ele dessa vez resistiu pouco, e viu que já havia perdido a parada.
Comeu 2 vezes o seu "PF" de arroz, feijão, carne, farofa e salada! Claro com gotinhas de ketchup!
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
Q bacana! É assim mesmo, por mais que às vezes seja difícil, é mais fácil persistir agora do que ter que refazer todo o trabalho depois.
ResponderExcluirBeijinhos pra você e seu filhote. ^^