A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Drops de férias de verão

O natal foi show, e Gui comportou-se bem dentro do limite dele.

O que mais me chamou a atenção, é que ele não passou por desapercebido, sempre muito comunicativo, tentando se comunicar e sempre junto da molecada.
As vezes não interagindo diretamente, mas fazendo questão de estar junto com o grupo, feliz sorridente, indo onde todos iam.
Sempre com companhia para montar os quebras cabeças que foi ganhando pelo caminho, bem legal!



Voltamos o drama da praia!rs
Não tem jeito...quer sempre fugir, ainda mais se tiver um chuveiro, ai esquece! Só teve um único dia que ele ficou mais tempo , foi qdo a madrinha dele a Tamara estava e com ela meninas mais velhas , e como ele as adora , brincou muito entre a água e e onde estávamos sentadas, sem debandar pro chuveiro. MAs foi por uns 40 mim talvez depois fugiu!rs


Já estamos em outra casa, na minha mãe, ele dessa vez não se interessou em fugir pelo portão,( a dois anos era o caos) além do irmão tem outras crianças tbém, e esta sempre com eles.
Hoje montei a piscina e ficou a tarde toda na água, com a molecada.
Ano passado ele entrava e saía da água e fazia aquela lambança.


Festa de ano novo, depois da minha tia gradear todo muro , foi maravilhoso, não adiantava tentar fuga pq não ia rolar.
Enquanto o povo dançava ele andava por lá comendo uva, todo mundo apertando e passado a mão. Zanzou pela festa até pegar no sono.




Nem tudo são flores, depois de tanta troca de casa, banheiro é uma coisa que não existe pra ele, elegeu cantos da casa para fazer o 1 e 2 .
Voltou a se enfiar em baixo do chuveiro, e no meu pai descobriu o tanque.
Começou a chutar a cachorrada pincher da família (estou bege!!!!!), como ele não ouve o ganido delas, imaginamos que ele acha legal vê-las voando ...aff.

Ele ganhou uma cachorra, mas isso é um livro a parte, hoje a pobre deu um salto do chão para borda da piscina, e ele apareceu do nada e mandou a bichinha pra água !!!!!!!

Ontem ele estava quase dormindo , ela pulou na cama foi por cima do travesseiro e deu umas lambidas na cara dele! Ohhhhhhh muito fofo ele sentou olhou pra ela e caiu na gargalhada, e eu achei que ele ia mandar ela pra fora do colchão, que nada voltou a deitar e ela ficou por ali!

Um comentário:

  1. QUERIDA MÃE do Autista, quem te fala é outra mãe de autista. Estamos , pois, na sala de casa. rs Tb tenho um blog , onde falo , entre tantas outras coisas, das peripécias , das delícias e desventuras de viver com um ANJO DESGARRADO, nome do livro que vou lançar ainda este ano. Parabéns pelo blog!!! Vamos nos falando por aqui. bjos

    ResponderExcluir