A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Barney

Quase não ia a festinha de aniversário de 2 anos, de uma criança de uma família amiga, mas como é na casa de festa deles, e o Gui já conhece bem o local resolvi ir.
Nesse local eles já o conhecem bem, sabe que não ouve e foge, então as portas são fechadas depois que entra a maioria dos convidados.

Ele estava muito a vontade zanzando de um lado pro outro do jeito dele, na hora do parabéns como sempre vai pra frente do bolo como se fosse o dono da festa, rs.

Mas durante o parabéns uma surpresa, apareceu alguém vestido de Barney, ele ficou com uma cara surpresa, uma felicidade, me procurava no meio da multidão com uma cara de "cara ele existe mesmo"!
Começou a dar gritos, gritos de felicidade, e foi correndo pegar na sua mão para brincar de roda, pulou tanto, e já nem queria largar a mão dele, a coisa mais fofa foi qdo ele pegou a mão do "Barney" e deu beijos como faço com ele!

Nem preciso dizer que chorei de emoção! Bah , não consegui me conter.
Depois ele alisou o rosto dele e ainda meteu um pirulito na boca!

Olha valeu apena ter ido, só por ter visto essa cena de alegria e ternura!Nunca imaginei essa cena de felicidade, foi realmente encantadora!

2 comentários:

  1. Que momento lindo!!!Emocionante!!!
    Só a gente para saber,né??
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Q emoção ver relatos de alguem que sentiu o mesmo que eu varias vezes sinto.
    Tenho um neto autista de 8anos, e quando vejo uma manifestação diferente nele pra mim significa um novo avanço.
    este teu relato e muito parecido com o meu joão,principalmente fechar as portas pq ele foge e interagir com pessoas desconhecidas.
    Obrigado por eu poder ler vc, é uma forma de repartir minhas esperanças com o meu joão.
    abraços, beth

    ResponderExcluir