A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

domingo, 12 de maio de 2013

Conversava com amigos, de como o Gui já fazia companhia, Como sua presença é importante para o andamento da casa.
Ele esta mais calmo, interage muito mais, me surpreende com beijos, apertões, entende o contexo da comunicação de Libras que pra mim é um milagre. Como a escola é importante pra tudo isso.O Convívio social o traz para o nosso "mundo".
As vezes olho pra ele, mas não consigo mensurar o quanto ele ainda pode avançar, e penso que vai ser pro resto da vida sob minha responsabilidade-mas hoje já não tenho medo, porque hoje ele é minha companhia,eu gosto de estar com ele, adoro qdo vem deitar ao meu lado na cama pra dar uma descansada ou ficar de chamego na rede.
Tudo é um aprendizado, e a convivência com um autista também tem que se aprender, e aprendemos dia a dia na dor, na luta, na alegria.
Mas hoje digo- amo muito o Guillermo do jeito que ele é, sua doçura no olhar, seu sorriso safado, meu companheiro de vida.
 Qdo abro a tampa da panela de pipoca e voa pipoca pra todo lado, adoro sua gargalhada é de uma inocência- pureza, isso é apaixonante pra mim.
Meu bebe vai se tornando um menino,e lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário