A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agora são 01:30 da manhã, ELE, perdeu o sono ( eu tbém) e esta lá pulando na cama de mola, tem um vídeo da Xuxa, com músicas, pra ver ser ele de distrai.

Fui la ver se precisava de água, qdo vi estava pelado, pulando, e a cama cheia de xixi.

Tirei-o da cama, pra poder trocar tudo, arrumá-la direitinho e deixar novamente cheirosa, pra dormir.

Ele fugiu do quarto e foi direto a geladeira (tem mania de abrir a geladeira), o pai logo gritou " o que "essa criança" esta fazendo aqui?".

E eu calmamente expliquei a situação!

-"Essa criança" não pode ficar aqui mexendo em tudo!"

Não posso estar em todo lugar ao mesmo tempo!- disse eu.

"Essa criança" é teu filho, meu e teu, pensei já com um nó na garganta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário