Coloquei agora a pouco um DVD e o deixei em cima da cama, senti um silencio e fui ver se já estava dormindo, qdo cheguei sim, já estava e ele mesmo se cobriu com o cobertor! Oh muito fofo!
Durante a janta pegou o arroz na geladeira, o prato, os talheres, qdo olhei pra ele fez o sinal com dedinho que queria beber algo...haja coração!
Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
Também sou mãe de um autista lindo e estas coisas que vc descreveu ele fazendo , o meu tbm faz e para mim é a maior felicidade do mundo. Estou com vc minha amiga um graande beijo.
ResponderExcluirEstu tão feliz com as suas notícias... que bom ver que as coisas estão encaminhando pro bem com o Gui! Parabéns pelo trabalho em equipe... e é clar pelo seu amor pois ele que torna todo esse processo lindo e especial! :)
ResponderExcluirbeijos
Que emoção!!!!É indescritível de tão boa,né!!?Com nossos pequenos aprendemos o verdadeiro sentido da alegria!!!
ResponderExcluir