A Mãe do Autista

A Mãe do Autista
...Investi tudo naquele olhar...Tantas palavras num breve sursurrar...paixão assim não acontece todo dia!

domingo, 10 de março de 2013



Andei afastada do Blog por motivos pessoas, a vida da gente vai caminhando e muitas vezes mudando de runo sem termos o poder de “meter o nariz”.




Mas acredito que é para o bem vamos ver.



O ano escolar do Gui terminou com saldos mais que positivos, inclusive eu consegui deixá’lo a Ir num zoo muitas horas daqui. Depois de quase toda a escola implorar .Deixei e ele teve um dia muito feliz!Foi uma experiência única.



Acabando as aulas fui pra casa da minha mãe nas férias ela alugou uma casa na praia. E foi muito difícil, eles acordava as 6 da manhã e gritava sem parar até a hora de dormir, a essas alturas já havia avisado todos os vizinhos ao redor da situação dele.

Foram todos muito gentis e compreensíveis até demais, pq foram dias de terror.



Bateu a compulsão por comida, comia pratos gigantescos de feijão com arroz e farinha de mandioca, bem típico prato de pedreiro as 8 da manhã, almoço,café da tarde janta, teve um aumento de peso considerável.



Foi muito difícil para todos nós.Nunca havia passado pela a experiência do grito. Eram gritos de alegria, excitação e muitas vezes não aparentava motivos, nunca pareceu grito de tristeza ou dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário