Uma pessoa anônima,que erra, acerta, tem sonhos, se deprime, debocha, da gargalhadas,chora! Um blog que contará algumas passagens,pensamentos de como é ser mãe de um pequeno Autista! Com intuito de ser verdadeiro, sem medo de ser politicamente (in)correto, não quero agradar ou desagradar os gregos e troianos. Eu existo...Nós existimos Eu, um filho de 11 anos e meu pequeno autista de 8 anos. Unidos pelo coração e genética. Como sou conhecida? "- Ah! Aquela que é a Mãe do Autista!!!!!"
A Mãe do Autista
domingo, 10 de março de 2013
Andei afastada do Blog por motivos pessoas, a vida da gente vai caminhando e muitas vezes mudando de runo sem termos o poder de “meter o nariz”.
Mas acredito que é para o bem vamos ver.
O ano escolar do Gui terminou com saldos mais que positivos, inclusive eu consegui deixá’lo a Ir num zoo muitas horas daqui. Depois de quase toda a escola implorar .Deixei e ele teve um dia muito feliz!Foi uma experiência única.
Acabando as aulas fui pra casa da minha mãe nas férias ela alugou uma casa na praia. E foi muito difícil, eles acordava as 6 da manhã e gritava sem parar até a hora de dormir, a essas alturas já havia avisado todos os vizinhos ao redor da situação dele.
Foram todos muito gentis e compreensíveis até demais, pq foram dias de terror.
Bateu a compulsão por comida, comia pratos gigantescos de feijão com arroz e farinha de mandioca, bem típico prato de pedreiro as 8 da manhã, almoço,café da tarde janta, teve um aumento de peso considerável.
Foi muito difícil para todos nós.Nunca havia passado pela a experiência do grito. Eram gritos de alegria, excitação e muitas vezes não aparentava motivos, nunca pareceu grito de tristeza ou dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário